[D]ark [A]ngel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Jail Break

Ir para baixo

Regras Jail Break Empty Regras Jail Break

Mensagem por Terror Sex Jan 15, 2016 11:13 pm

Regras do servidor:

Não ofender os players, admins e jogadores.

É EXTREMAMENTE proibido o uso de programas de Cheater, Hacker, Script, Bind's que facilitem o jogo ou programas que modifiquem a cor das letras.

Não use em nick, spray e say, qualquer tipo de coisa(s) com conteúdo pornográfico, racista, homofóbico, anúncios de outros servidores ou de gosto duvidoso.

Não use nicks iguais para criar confusão no server, isso resultará em banimento até a troca do mesmo.

Qualquer tipo de Bug em nossos servidores resultará em BANIMENTO imediato.

Players que dedarem ADMINS com nicks fakes, serão passíveis de punição.

Proibido abuso de MIC ( MICROFONE ) no servidor.
O abuso do microfone por parte de Admin's e Vip's que estão jogando de prisioneiros, serão passíveis de mute, em caso de reincidência será aplicada uma punição.

Proibido bugar teto nas celas, sem exceção.

Bugs de teto na Jaula estão terminantemente proibidos caso os botões da Jaula fiquem localizados acima da mesma, principalmente com botões que fechem a porta, abram o chão ou similares. Caso o prisioneiro descumpra essa regra, será passível de PUNIÇÃO.

Regras a serem seguidas pelos Administradores / Masters:

- É proibido compartilhamento de VIP/ADM/MASTER/SUPREMO, se for algum familiar que utiliza o mesmo pc que o seu, por favor entrar em contato conosco.
- Não floodar o say@.
- Não usar muitas bind's Isso pode afetar o servidor e provocar quedas.
- Não xingar os players.
- Não abusar de sua autoridade, pois poderá ter seu ADM SUSPENSO, se tornando apenas membro VIP.
- Não usar o teleporte para auto-ajuda.
- É EXTREMAMENTE PROIBIDO qualquer tipo de ANTI-JOGO, PANELINHA e afins. Isto resultará na perca de seus privilégios como admnistrador.
- Não dar slay/tapas/ban's sem motivos.
- Bans permanentes apenas em cheaters.
- Bans de DIAS é uso exclusivo de ADMIN's Masters ou cargos acima.
- Administrador não tem lugar exclusivo no mapa, direitos iguais em relação a isto. Qualquer player pode ficar aonde quiser.
- Se o administrador for pego usando qualquer tipo de hack, aimbot, cheaters e afins, terá seu ADMIN REMOVIDO.
- Não mude de mapa, mesmo com a insistência dos players. Para mudança de mapa existe o "RTV".
- NUNCA, em hipótese NENHUMA, mecha no AMXMODMENU, pois com a desconfiguração de tal, poderá ter seu ADM removido.
- Mudança de NICK, SENHA ou transferência do ADM para outro SERVIDOR so será permitida na RENOVAÇAO.

Rebelado(s) ou foragido(s):

Presos armados, mesmo que não haja munição. (Prisioneiros armados não é obrigatório render, pois, armado é MORTO).

Presos que MATAREM, ATACAREM ou AMEAÇAREM um guarda.

Detento(s) rebelado(s) devem cumprir de forma obrigatória seu objetivo, salvo o(s)  detento(s) rebelado(s) que forem rendidos pelos guardas ou que por sua vez, estejam em locais rendidos, sendo um deles a JAULA e um local específico ordenado pelo guarda.

Fica proibido aos detentos atirarem/apertarem os botões que abram cela, chão da jaula ou jaula de forma proposital. O mesmo que for pego praticando esse ato será banido imediatamente.

Guardas:

Ao ditar regra todo início de round, apenas poderá mandar os prisioneiros da cela para a Jaula Central. Apenas um guarda deverá dar a ordem para não criar confusões.

Não existe "mexeu, morreu" para apenas um detento. Mas, pode se dar a ordem " Sair de um local X morre "

Se um detento ou mais, desobedecer(em) a uma ORDEM DIRETA de um guarda, o guarda poderá dar tiros de aviso no pé, se o mesmo não obedecer poderá matá-lo.
É proibido dar tiros de aviso no pé usando a awp.

Mapas que contenham linha antes dos detentos seguirem para jaula, o ct deve organizar os mesmos na linha, sendo opcional ao guarda essa regra.

Guardas que entrarem na Cela Central (JAULA) podem ser mortos enquanto estiverem na jaula e não podem revidar ao ataque, nem mesmo outro guarda revidar por ele. O TR que atacar o guarda nesta circunstancia não poderá ser morto.

Fica proibido ao guarda ordenar diversas vezes seguidas os detentos a cumprirem uma mesma regra, induzindo os detentos ao erro.
Ex: Pula o último morre. Mexeu morreu. Pula e morre. E matar quem pule.

Presos fugitivos devem ser rendidos. Excetua-se apenas caso seja o último CT do Round.

Os presos que forem encontrados agachados (redidos) não poderão ser mortos, devendo obrigatoriamente mandá-lo para a Jaula ou para o lugar rendido (caso esteja levando os prisioneiros para alguma brincadeira do mapa). Executa-se os detentos apenas caso seja o último CT do round.
Caso o guarda tenha rendido um ou mais de um detento antes de ser o ultimo CT, o mesmo deve manter os rendidos vivos, a menos que o rendido decida ameaçar, fugir ou ataca-ló, nesse caso poderá matar!

Presos fugitivos que saírem do campo de visão do CT, caso o CT encontre o mesmo agachado (rendido), o CT Não poderá matar, devendo obrigatoriamente mandar para a Jaula ou para o lugar rendido (caso esteja levando os prisioneiros para alguma brincadeira do mapa). Executa-se apenas caso seja o último CT do Round.

Presos fugitivos que saírem do campo de visão do CT, caso o CT encontre o mesmo em pé e depois o prisioneiro agachar, fica a critério do CT matar ou Não. Altamente recomendável que renda o prisioneiro.

Os guardas estão proibidos de camperar sala de armas, mesmo que os botões sejam dentro da mesma.

Prisioneiros que desrespeitarem uma ordem direta devem ser mortos na hora, caso ele consiga fugir deve-se rende-lo novamente.

Guardas estão proibidos de passear pelo mapa.

Se nenhum guarda der a regra geral aos prisioneiros até 6:00, os mesmos terão de abrir as celas e sair para fora do mapa dando FreeDay Geral.

Ordem Geral e de brincadeiras devem ser claras e de fácil entendimento para os prisioneiros, fica proibido induzir os mesmos ao erro.

Tiros de aviso que matarem um prisioneiro é considerado free kill, portanto, o guarda que efetuou o disparo deverá reviver o prisioneiro digitando /kill.
Fica proibido dar kill a um detento com menos de um minuto de round.

Proibido recuperar vida durante duelos, seja guarda ou detento.

Quando um Guarda pedir a um Prisioneiro para Dedar outro e o Prisioneiro dedar errado, o mesmo NÃO PODERÁ SER MORTO.

Caso haja um Prisioneiro escondido, é proibido aviso com tiro varado.

Caso um Guarda mate um Prisioneiro errado é obrigatório que o guarda reviva o prisioneiro e devolva de 2.000 a 5.000 de dinheiro. Caso não haja mais tempo no round corrente, é obrigatório ceder Freeday para o prisioneiro no próximo round. Em casos que o round seguinte seja round de brincadeira (Pega-pega ou esconde-esconde), caso o prisioneiro não vença, deverá dar o Freeday para o mesmo. Se o prisioneiro vencer a brincadeira, após o término dos Freedays recorrentes das brincadeiras, o CT deverá ceder mais 1 dia de freeday.

Permitido abrir celas com granadas, mas se o prisioneiro ficar rebelado por isso, o rebelado poderá ser morto.

Não é permitido dar regras gerais de olhar para tal local fora da jaula, dar socos não chão/ar. Sem exceção.

Os Guardas não são obrigados a mandarem os prisioneiros cumprirem ordem geral, após o tempo dado, os mesmos que estiverem desobedecendo poderão ser mortos sem prévio aviso.

Guardas poderão dar regras específicas para prisioneiros de Celas com Armas.

Em dias de FreeDay GERAL, caso as celas não se abram por conta de espertinhos que travam as portas, o CT obrigatoriamente deverá abrir a cela à distância (atirando no botão) para não correr o risco de ser morto. Ao abrir deverá correr para fora do mapa e aguardar o tempo e as condições previamente constantes nas regras antes de matar.

No mapa JAIL_XMF o guarda fica proibido de matar no duto da sala de armas olhando para ele ou varando a sala de armas em dias de Freeday Geral, devido ao grande número de freekills causados em Prisioneiros desarmados.
O guarda é obrigado a aguardar o TR estar armado, caso o mesmo saia pelo duto, mesmo que pouco e se rebele ou esteja rebelado, já é considerado fora e poderá ser morto. Essa regra é apenas para o mapa JAIL_XMF.

Atentar-se ao tempo para não ultrapassar 1 minuto sem qualquer regra ou brincadeira após a regra dada. Caso o tempo seja excedido, a regra dada anteriormente há mais de 1 minuto é anulada.

Quando sobrarem ao menos 2 Prisioneiros os guardas deverão obrigatoriamente levar ambos para brincarem pelo mapa. Executa-se apenas um deles se faltarem 15 segundos para acabar o round, onde os guardas poderão usar regras normais para matar rapidamente.

Prisioneiros que entrarem nos dutos de cela deverão ser RENDIDOS, independente se o prisioneiro estiver em pé ou agaixado. Executa-se apenas se for o último CT do round.

As regras gerais (de início de Round) deverão ser obrigatoriamente claras, ou seja, não existe regra de "abaixado no shift" ou "agachado no shift". Estipule apenas uma condição de caminhada até a jaula (caso contrário, tomará muito tempo e deixará o servidor vazio).

Liberar BOX anula regras dadas antes da liberação, devendo ser ditas as regras para o BOX.

Guardas são PROIBIDOS de matar prisioneiros com BOX liberado, se um detento se rebelar durante o box, o guarda deverá desligar o box e matar apenas o REBELADO.
Se um detento já estiver rebelado antes do box, só poderá ser morto se tentar ou conseguir matar um guarda.

Proibido abrir o chão da Jaula em mapas que possuam este recurso, mesmo que todos os prisioneiros estejam errados em uma regra dada, deverão utilizar a arma que portam no round. Apenas poderá abrir o chão antes de ditar uma Regra Geral em que os prisioneiros dependam deles mesmos para sobreviverem.

Brincadeiras:

A brincadeira, caso exista uma, acaba se algum guarda entrar na cela central. (Em celas que não possuem teto, as grades laterais são consideradas dentro da cela central).

No momento das brincadeiras, apenas 01 (um) guarda faz a brincadeira para não criar confusão.

No momento das brincadeiras, DUTOS que CT's Não conseguem chegar não são permitidos.

Brincadeiras podem ser feitas somente dentro da Cela Central ou quando todos os presos estiverem reunidos.

Proibido fazer Brincadeiras como 1º que pular vive e o resto morre.

A brincadeira do JOÃO MANDOU implica em APENAS fazer o que o JOÃO MANDAR. A Brincadeira INICIADA DEVERÁ SER FINALIZADA. Essa brincadeira só pode ser feita dentro da JAULA Central.

Fica proibido os Guardas enganarem prisioneiros com regras inválidas. Exemplo: Jhon mandou pular... Tom mandou agachar.

Não é permitido que o Guarda entre na jaula durante a brincadeira do João para anular a mesma. Será considerado FreeKill.

Em rounds de Pega-Pega e Esconde-Esconde sob aviso, o VIP's/Admin's que pegarem FreeDay poderão ser mortos (Slay). Em caso de reincidência, serão passíveis de punição.

Avisar previamente em round anteriores quando será dada alguma brincadeira (Pega-pega ou esconde-esconde).

Proibido ficar nas celas em rounds de Esconde-Esconde e Pega-Pega.

Prisioneiros que estiverem em pequenos dutos nas celas (exemplo Jail_crime), poderão tomar SLAY.

Prisioneiros devem estar em constante movimento na brincadeira (Pega-Pega) e não poderão ficar escondidos.

Caso um prisioneiro morra no mapa durante a contagem de uma brincadeira, o mesmo poderá ser revivido.

Se o prisioneiro for revivido, os Guardas terão de dar no mínimo 15(quinze) segundos para o mesmo escapar.

Masters estão AUTORIZADOS a alterar o valor da GRAVIDADE (GRAVITY). ATENÇÃO: A gravidade apenas poderá ser alterada na brincadeira PEGA-PEGA e somente com consentimento dos GUARDAS no mapa. Cargos abaixo disso que modifiquem a GRAVIDADE, poderão ter seu cargo suspenso por tempo indeterminado.

Qualquer jogador que for pego bugando mapas com a gravidade, será banido sem prévio aviso.

Está proibida a brincadeira da Roleta-Russa.

Em round's de Pega-Pega, os prisioneiros apenas podem ficar em locais onde o CT alcance SOZINHO. Não importando o número de guardas vivos no round.

Em round's de Esconde-Esconde, ficam proibido aos detentos se esconderem nos dutos da JAIL_REVOLUTION ou em qualquer outro mapa onde o CT não chegue SOZINHO. Não importando o número de guardas vivos no round.

Em brincadeiras como Pega-Pega ou esconde, os Guardas estão proibidos de apertarem botões que matem o Prisioneiro...Sendo obrigatório matar o prisioneiro na "faca" (Em pega-pega) ou na "faca" / arma (Em esconde-esconde). Caso esta regra seja violada, o autor da morte será passível de advertência e/ou punição e o detento morto deverá ganhar freeday.

Fica proibido em brincadeiras como personagem, verdadeiro ou falso e rima, o detento morto " dedurar ", caso isso ocorra o mesmo poderá tomar slay próximo round. Em reincidência, o jogador poderá ser banido por até 30 minutos.

Os prisioneiros estão proibidos de apertarem botões que matem outros Prisioneiros, principalmente em brincadeiras Pega-Pega e Esconde-Esconde. Caso isso ocorra, o mesmo será punido.

Caso a brincadeira do João mandou seja iniciada, os CTs ficam proibidos de usarem as palavras Joãozinho mandou ou qualquer outro nome para enganar os prisioneiros.

Caso a brincadeira acima seja iniciada como Joãozinho mandou, os CTs ficam proibidos usarem as palavras João mandou ou qualquer outro nome para enganar os prisioneiros.

Quanto às brincadeiras que dependem de autorização do ct (personagem/chapéu/rima) e o CT aplicar a regra "pular antes do meu já morre" ou regras similares, fica terminantemente proibido palavras que confundam os prisioneiros, tratando-se de anti-jogo (Exemplos: jacaré/jaca/jamelão e similares). Apenas excetua-se caso diga, por exemplo, "quem sabe pula" e se for previamente anunciada a regra de pular antes do já morre.

Quando for criar a bola(/ball), só poderá criar a bola no campo (fut/basquete/vôlei), esta proibido criar a bola em outro local.(Mapas sem campo não poderão ter a bola criada).

Não poderá tirar a bola (/ball) do campo (fut/basquete/vôlei) e muito menos ficar passeando pelo mapa com ela.

Na brincadeira do VIVO OU MORTO, os guardas estão proibidos de utilizarem palavras que confundam os prisioneiros (Ex: Vidro, Porco, Migo, Torto). Tal atitude será tratada como Anti-Jogo.

FreeDay:

No FreeDay Geral os guardas deverão sair para fora do presidio, no caso de mapas fechados fica nas brincadeiras, como KZ... Campo de futebol. Se um detento se rebelar com o(s) guarda(s) dentro do prédio, o mesmo poderá ser morto !

Quando sobrar apenas 1 Prisioneiro, o mesmo podera dar duelo ( Caso queira ). Obs.: Não importa se o mesmo está rebelado ou não.

O objetivo no FreeDay Geral são dos Prisioneiros até as 5:00.

O Guarda deve esperar o Prisioneiro pegar a arma para matá-lo em dias de FreeDay Geral, apenas poderá matar prisioneiro desarmado aos 6:59 do round.

Caso o prisioneiro saia correndo sem arma pra fora do presidio os Guardas poderão matar o mesmo.

Qualquer tipo de anti-jogo por parte do FreeDay em rounds normais serão passíveis de Slay e em caso de Reincidência proposital estará passível de banimento. (Ex.: Ficar na frente do CT que está matando os TRs por regras dadas, vestir roupa de CT e entrar na Jaula para enganar os prisioneiros que acham que a regra foi anulada).

FreeDay fora do presídio é FreeDay morto, armado ou Não.

FreeDay que comprar uniforme de guarda de forma a praticar anti-jogo poderá ser banido sem aviso prévio.

FreeDays INDIVIDUAIS estão proibidos de utilizar dutos que fecham das celas no início de rounds, este tipo de duto deve ser utilizado por prisioneiros normais. Apenas excetua-se caso o duto seja de livre acesso (permita a passagem de vários prisioneiros e não bloqueie a entrada).

Proibido Floodar HE disponibilizada nos mapas (apenas no mapa jail_d4x é permitido pelo motivo de apenas ter 3 armas no mapa para PRISIONEIROS, e não ter outra maneira de matar o Guarda no FreeDay facilmente).

Em FreeDays GERAIS, o FreeDay que pegar a arma do chão na sala de arma, terá de usá-la para matar o GUARDA, não podendo ficar gastando a bala de bobeira até o ponto que possa dropa-la. (Em caso de FreeDays all, em que o Guarda abriu a cela sem ter dado ordem, a primeira arma que for pega no chão, terá de usar-la para matar o GUARDA, não podendo dropar para pegar uma outra arma logo em seguida, só quando acabar a bala da arma totalmente, não podendo esvaziá-la de bobeira). Esta regra é valida apenas para mapas que não possuem botões para pegar armas (no caso em mapas que armas para prisioneiros ficam no chão).

FreeDays individuais que estiverem perto da jaula, ao matar o Guarda, dropar a arma e entrar em seguida, poderá ser morto por um CT vivo. Salvo apenas em casos de matar longe da jaula e conseguir entrar na jaula antes do Guarda matar.

Vagas para Guardas:

As Vagas disponíveis para Guardas são distribuídas da seguinte maneira:
Caso hajam apenas 2 Vagas, uma delas obrigatoriamente vai para Frees e a outra para VIP/ADM/Master.
Em caso de 3 Vagas 2 deverão ser preferenciais para VIP/ADM/Master.
Em casos de 4 Vagas, 2 para Frees garantidas e 2 para VIP/ADM/Master e assim sucessivamente.

Quando não houverem Frees para as vagas disponíveis, o VIP/ADM/Master poderá entrar de Guarda para preenchimento da vaga.

Até faltarem 10 minutos para o término do mapa, se houver algum Free interessado em jogar de Guarda, a vaga preenchida deverá ser cedida para evitar confusões (apenas em casos de apenas 2 ou mais Vagas disponíveis, 1 para Free e Outra para VIP/ADM/Master).

Para jogar como Guarda É OBRIGATÓRIO ter microfone em bom estado e de boa qualidade.

Caso algum VIP/ADM/MASTER passe alguém que não tenha microfone para jogar de guarda, deverá transferir para Terrorista novamente.

Caso a regra acima não seja cumprida, o responsável pela transferência será PUNIDO.

Regras Específicas:

Mapas que possuírem 2 dutos ou mais, é obrigatório o Guarda render pelo nome.

É opcional o Guarda render pelo nome no Duto FLASH do Mapa Revolution, o Guarda poderá render da forma padrão (Duto rende 1, duto rende 2, duto rende 3) única e exclusivamente neste mapa, a regra anterior permanece para todos os outros mapas que possuírem 2 dutos ou mais. O duto FLASH deverá cumprir o objetivo até as 5:00 horas, do contrário, o mesmo poderá tomar SLAY.

No mapa Jail_d4x, por não possuir jaula, A MESA, ATRÁS DA MESA, EM CIMA DA MESA E EM BAIXO DA MESA SÃO CONSIDERADOS JAULA. Portanto QUALQUER REGRA que o Guarda disser e houver um guarda em um desses lugares da mesa é anulada.

Em mapas que possuírem ringue (BOXE), os Guardas DEVEM dar a preferência na utilização do mesmo. Salvo apenas caso não haja mais tempo (30 Segundos para acabar o round) no round corrente.

Para mais informações:

Skype:
robson.guerra87
nathan.gabriel17
Terror
Terror
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos